Pular para o conteúdo principal

Voltei (quase) ao normal

Bem, galerinha do meu Brasil... acho que estou passando pela minha transição... esse ano demorou um pouco, mas acho que estou ficando mais madura, conseguindo avaliar algumas alternativas na minha vida.

Comecei em um emprego, não é bem o que eu esperava depois de formar, mas com certeza é um começo, pois eu estou começando a gostar, e é uma experiência que como publicitária eu teria que ter mais cedo ou mais tarde, pois tem coisas que não tem como aprender na teoria, só na prática.

Então, estou na Copiadora Desenhar, estou fazendo atendimento e graças a Deus, cada vez que eu aprendo a fazer o trabalho estou gostando mais. Estou ficando empolgada. Estou muito cansada, pois não estava mais acostumada com isso, mas quero mais, muito mais!!

Esqueci foi de falar sobre o meu TCC

A experiência não foi lá essas coisas. Era um grande momento pra mim, e gostaria que as pessoas que estão ao meu redor tivesse encarado como uma coisa importante também, mas não podemos esperar muitas coisas das pessoas, não é verdade? Estou aprendendo isso com o tempo e como já falei não sei se isso está me fazendo ter mais atenção ou se está me deixando uma pessoa mais insensível.

Fiquei o dia inteiro nervosa, achando que ia ser difícil. Como já tinha mencionado aqui, minha orientadora chegaria apenas 19:30 na faculdade, pois tinha que levar todos os alunos na Casa da Cultura para o Seminário do Zacarias.

Quando cheguei ela estava lá, ela e apenas ela, mais nenhum professor. Todos os outros professores estava no seminário, pois bem, apresentei com uma platéia de 15 pessoas contando com minha família.

O que me deixou chateada não foi a quantidade de pessoas na platéia, foi a quantidade de professores na minha banca. Uma, isso mesmo, uma professora e era a minha orientadora. Bem, não que a presença dela não fosse importante, era importantíssimo, pois a admiro demais, mas tinha mais professores que eu admiro e que não estavam lá...

Como falei com o professor Rodrigos Sales, eu entendo, mas estou muito chateada, pois era muito importante pra mim mostrar para essas pessoas que eu admiro que eu estava pronta para entrar no mercado como publicitária.

Beijosmeliga!!!

Comentários