Pular para o conteúdo principal

E quem sabe o que vem depois?

Pois é.... eu não sei. Gostaria de saber, mas acho que a vida não seria tão interessante. Simples! O que vem depois é sempre uma coisa com que você com certeza é capaz de lidar. Acredito verdadeiramente de que Deus da o frio conforme o cobertor... talvez isso seja uma verdade apenas pra mim (infelizmente).

Na lista de novos sentimentos aos quais estou experimentando com um tanto quanto de receio tenho o de sentir falta, mas ter certeza de que tudo passou. Me refiro ao sofrimento de não poder viver sem, pois agora sei que estou inteira... explico: antes estava procurando alguém para me completar e esse era um dos meus erros. Outro erro que posso citar é ser praticamente desesperada e com esse desespero simplesmente aceitar o que os "homens da minha vida" sugeriam pra mim.

Bem, mas agora é diferente. Estou "à procura" de alguém inteiro, assim como sou: uma pessoa inteira. Quero alguém inteiro para compartilhar meus sentimentos, quero uma pessoa inteira que possa estar ao meu lado quando preciso... ahhh anjuu.

Estou de bem comigo e pela primeira vez na vida sei o que quero! Quero sair da sombra das pessoas e viver minha vida, quero sair da superproteção e quebrar a cara, ter meus problemas, mas MEUS problemas, quero ser grande e com certeza não estou falando fisicamente, porque se fosse já teria atingido meu objetivo!

Agora sei que não podem me segurar, agora sei que se eu mudei com certeza foi para melhor, sei que meu amor amadureceu e eu só tenho a agradecer por tudo que eu passei... mas não sei se escolheria passar por isso de novo, pois doeu MUITO...

E outra coisa eu tenho certeza: não sinto mais nada por você!


Comentários

  1. Mulher! poderosa você, suas expressões são animadoras no sentido de assumir o que se sente, ser verdadeira, começando por você mesma, adorei o seu texto. Na verdade quando amamos a nós primeiramente, somos mais fortes e convictas de que nada irá nos abater, até mesmo o amor não reconhecido, não reciproco por aqueles que mais nos anulamos um dia. Parabéns, bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário