Todo ano é a mesma coisa, a família se reúne, come, bebe, faz elefante branco e tchau tchau...
Pois é esse ano, tínhamos tantas coisas para conversar... a chegada da Alice a chegada do neném da Kika quem nem sabemos ainda o sexo... bem, mas todos tem que ir embora cedinho para não acabar com a tradição.
Fico realmente muito triste, pois gostaria que nossa família fosse uma família igual a família grega do filme "Casamento Grego", assim seria perfeito pra mim.
E em falar em família unida uma coisa foi bem diferente pra mim esse ano, não fui na casa dos Abranches no natal, todo ano, até mesmo o ano em que já estava terminada com Vinicius eu fui lá no natal para passar com eles, mas esse ano foi diferente, fiquei em casa, morrendo de saudade do meu Anjuu que está em Piracicaba, mas que segunda (27/12) chega para conhecer meus pais.
Continuando nesse assunto que muito me alegra, a minha tia falou que gosta dele, mesmo conhecendo apenas por foto. Do outro ela não ia com a cara de jeito nenhum, não sei o porque exatamente, mas ela não gostava dele... mas do Arthur? Como não gostar... ele é lindo!!!
Minha mãe também o achou muito simpático, isso porque elas só o viram por fotos, tenho certeza que esses "sentimentos" vão ser muito melhores quando elas conhecerem ele pessoalmente.
Ele já me ligou desejando feliz natal e lembrou o nome dos meus pais, achei lindo!!!
Foi igual, mas diferente!!!
Comentários
Postar um comentário