Pular para o conteúdo principal

O dia em que o mundo parou

Imagem: Internet / Pinterest

Hoje eu gostaria de escrever sobre minha experiência de ficar desempregada. Por um lado está sendo ruim, pois a sensação de ser útil para sociedade não existe e ainda as contas não param, né?

Mas tem um lado que foi maravilhoso, e por causa desse lado recomendo a todos que tenham um momento de paz consigo mesmo. Não ficar desempregado... rs

Tenho passado muito tempo sozinha em casa, e isso me proporcionou crescer e ser uma pessoa e acredito que uma profissional melhor.Quem me conhece sabe que eu falo "pelos cotovelos" e por isso mesmo ficar sozinha em casa me proporcionou a silêncio e a paz interna.

E isso que sugiro para todos, vamos parar um pouco, deixar os problemas de lado - sei que é muito difícil, não faço a mínima ideia se conseguirei manter isso quando voltar a trabalhar - porque ter um momento com você vai proporcionar pensar no que você tem para melhorar e o que você tem para dar ao mundo e para onde você quer seguir.

Parece que são coisas que não vão fazer diferença, mas vou contar, eu me sinto uma mulher e me sinto com mais respeito por mim mesma e sinto que assim os outros vão me respeitar mais e que vou ser útil para trazer para a sociedade minha contribuição.

Comentários